Sérgio Pires - Fotógrafo

"Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções". Assim diz Sérgio Pires o Fotógrafo com seus olhos na lente de uma Maquina Fotografica, visualiza e deslumbra o mundo com mais cores... Parece até ser brincadeira! Mas nunca será.

Pensar no quanto a fotografia vem trazendo grandes frutos para a minha vida, é maravilhoso, algo que tenho feito muito nos últimos tempos, claro, não sou tão experiente, tampouco um exímio fotógrafo, mas gosto de pensar que esse caminho é o melhor que poderia ter escolhido, não pela situação financeira, mas pelas amizades e pela paz de espirito que venho adquirindo.

A fotografia na minha vida não só me abriu portas mas também me mostrou o mundo de uma maneira diferente, e é graças à arte de desenhar com a luz que eu posso mostrar a maneira com que vejo tudo ao meu redor.

Fotografia não é fácil, confesso que no incio achei que era só apertar o disparador e pronto, hoje entendo a complexidade que está em torno de uma fotografia bem feita, e é isso que vem me encantando cada vez mais nesse ramo,

Hoje tenho meus ídolos, minhas inspirações, meus sentimentos, meus sonhos e meus objetivos, hoje posso dizer que estou vivo, afinal é disso que precisamos para manter-nos sempre em frente. Sou grato por tudo que vivi mas ainda sei que o tempo não para, e que é preciso sempre manter-se em movimento.

O Sergio Pires me enviou o material de seu ultimo ensaio fotografico, a seguir algumas belas imagens produzida pelo nosso grande mestre. Note como ele mostra com perfeição os traços e a beleza do seu trabalho mega profissional.

Sérgio Pires, tambem esteve presente no Festival de Rock Rio Claro e fez belas imagens do evento todo. Quem quiser conhecer mais o trabalho dessa grande figura, no final da materia tem o contato do mestre Sérgio Pires.

Facebook: https://www.facebook.com/SergioRo7Pires?fref=ts

Edição: Thiago Soares/Brasil Porrada